Friday, May 18, 2012

Ausência..

Olá meninas! Esta looonga ausência deveu-se ao simples facto de andar um pouco stressada com a escola e com o facto de ser o meu ultimo ano no secundário e ter que conseguir entrar para a faculdade baah!! Mas calma, não andei a cometer muitos erros. Já não estou beeem de dieta, agora simplesmente gosto de comer bem e não em demasia, não para emagrecer mas para me sentir melhor. Já não como fritos com muita regularidade, nem comidas muita calóricas, o que tenho comido com alguma frequência são gelados ahah mas com este calor não resisto :) Tenho um novidade para vocês! Arranjei o meu novo emprego, vou trabalhar no mac donalds! Ironia das ironias, não é? Vou trabalhar com comida supeeeer calórica e muito má para o nosso organismo, e o pior é que vou ter que jantar lá todos os dias, mas em relação a isso já pensei no que vou fazer, vou recorrer as sopinhas e saladas que eles oferecem e de vez enquando posso comer um hamburguer natura ou algo do género sem qualqueres molhos nem nada do género :) sei que vou ser capaz porque vou presenciar como são feitas aquelas comidas, vou ver a GRANDE quantidade de molhos que eles lá depositam que vou logo perder a vontade de comer aquilo. Eu sou assim! :) Vou também tirar a carta estas férias! As minhas férias vão se resumir: de manhã (vou as aulas de codigo) e a tarde praia, à noite mac donalds! nao vou para em casa ehehe :)

Beijinhosss guerreiras!

PS: agora ando numa de correr com alguma frequência, não para emagrecer também mas porque tou a aprender a gostar daquilo :p


2 comments:

  1. Acho que fizeste muito bem em teres arranjado um emprego. Além de estares ocupada, vais conseguir ganhar o teu próprio dinheiro, o que é óptimo!
    Tens várias opções para jantar no mc sem ter que ser gorduras: a salada de atum e a de frango grelhado são mesmo óptimas, um wrap sem molhos e tb com frango grelhado, sopas e hamburgueres sem molhos!! não te preocupes que não é por aí q vais engordar!
    força nesta ultima etapa do 12!
    O que queres seguir??
    beijinhos :)

    ReplyDelete
  2. Bem-vinda de volta :D

    Eu tenho um amigo que trabalha no McDonalds e ele adora trabalhar lá, diz que é super higiénico ;) Boa sorte para o teu emprego :D

    Ainda bem que está tudo a correr bem. Essa ansiedade do 12º ano é natural e já todas passámos por isso, mas vais ver que vai tudo correr bem :)

    Beijinhos, bom fim-de-semana e, novamente, bem-vinda de volta :D

    ReplyDelete