Tuesday, March 20, 2012

4 dia consecutivo da dieta bem sucedido! :)

pequeno almoço: chá + pão bimbo integral com manteiga de soja e fiambre de peru (cerca de 150kcal)
lanche da manhã: duas bolachas integrais (30kcal+30kcal=60)
almoço: sopa de legumes + sandes de pão bimbo com manteiga de soja e fiambre de peru + abacaxi (215+150=365kcal (não sei as calorias q comi de abacaxi mas não foram muitas de certeza)
lanche: 4 bolachas maria + iogurte magro de morango (100kcal+56kcal=156kcal)
final da tarde: STEP :)
jantar: 1 salsicha de peru (86 kcal) + salada de alface e tomate
ceia: chá

Consumi então aproximadamente 850 kcal sem contar com as que perdi no step (transpirei imenso na aula de hoje!!) :)

E pronto foi este o meu dia, hoje eu sinto-me assim:

2 comments:

  1. Porque que agr estás a contar as calorias?!
    E ainda mais, 815 não é muito pouco??? Não se emagrece sem comer, não não!!!:P
    beijinhos e tem cuidado!

    ReplyDelete
    Replies
    1. eu sempre contei as calorias, mania minha x) mas não tenho passado fome c esta dieta. como mts vezes ao dia :)

      Delete