Sunday, March 18, 2012

Dieta rigorosa

ok amigas, já estou de volta à cerca de dois dias e sabem porquê? A minha avózinha está cá a passar uns dias e também ela está de dieta!! Ou seja, é muuuito mais fácil para mim manter-me firme... vejo os meus pais e o meu irmão a comerem massinha super apetitosa e sabem o que eu como? SOPAS daquelas passadas (que só ela sabe fazer) que eu adooooro! Comprou para nós muitos queijinhos lights e queijo fresco magro, leite magro, bolachas integrais, pãozinho integral e iogurtes magros e chás! Agora bebo muito chá...de manhã, à tarde e à noite e ponho um bocadinho de adoçante ficando super bons e com menos calorias!! Está tudo controlado! :) O que tenho comido imenso são os morangos, não aguento, desculpem! É a minha perdição! Estou mesmo feeeliz :)

2 comments:

  1. Olá,

    É bom quando se está feliz! Que esse estado continue sempre! Beijinhos

    ReplyDelete