Monday, February 20, 2012

De regresso! :)

Hello! Aqui estou eu como nova para explicar o que aconteceu! Passei as noites muito mal, cheia de dores de estômago, decidi então chamar um médico a casa, chamei-o por volta das 22 e ele apareceu à 1 da manhã, ora eu já estava a dormir por isso devo te-lo recebido com a minha pior cara! ahah Mas pronto, ele passou-me uma data de medicamentos e soro liquido para beber, cerca de 1 litro por dia (tratamento que supostamento tinha que durar 3 dias) e bebi três golos... não aguentei mais! Aquilo sabe tão mas tão mal, é horrivel!! Enfim, não bebi aquilo, no entanto, estou a melhorar, já passaram as dores de estômago e as más disposições. Não percebo, agora que mudei a minha alimentação é que me aparecem coisas destas! Desculpem lá esta looonga ausencia mas eu precisava de me recompor, não tinha paciência para vir para o computador pois devido aos enjoos o meu lugar "preferido" era a casa de banho, bah! Enfim, agora não ando muito bem atinadinha na dieta, mas atenção não estou a fazer nada de mal, só comi um geladinho hoje e bebi ice tea (foram os erros de hoje) o erro de ontem foi que comi um pão com chouriço e também bebi ice tea (porque tive no carnaval de torres vedras até as 7 da matina, daí não conseguir escapar ao cheirinho agradavel do pãozinho acabado de sair e durante uma festa sabe sempre bem, em compensação tive a noite toda a dançar eheh! Pronto, o meu peso actual é de 63 kilos, e vamos lá continuar na tarefa pra chegar aos 55! Ah hoje comprei um vestido de gala, o preço dele era 200 euros, mas a senhora engraçou comigo pois eu já tinha desfilado pela aquela loja e fez-me uma festa quando me viu! Ela é mesmo muuito querida, para dizer a verdade nem queria entrar na loja pois é daquelas que umas calças de ganga rondam os 150 euros, pronto estão mais ou menos a ver a situação não é?E ir lá ver e não comprar, baah...Mas lá entrei e vi um vestido lindoo, apaixonei-me completamento, mas quando vi o preço fiquei logo desanimada porque já sabia que a minha mãe não iria dar aquele dinheiro para ser usado durante umas horinhas, mas adivinhem...? A linda e querida senhora fez-me um desconto e ficou por...145 euros! Ela engraçou mesmo comigo! Fiquei TÃO FELIZ! :) Daqui a uns dias visto-o e ponho aqui uma foto para vocês verem! Ainda comprei uns calçoes de cintura subida 38/40 de ganga muuito giros e comprei umas botas altas por apenas 20 euros!! :) Hoje foram só bons negócios :p

Bem, amanhã começo a actualizar mais isto :p beijocaaaaaaaaaas guerreirinhas *

2 comments:

  1. Mesmo com desconto, fooogooo um vestido de 145€ :O isso pra mim é um balúrdio de caro xD

    Ainda bem que estás a melhorar, devem ter sido dias muito maus :S

    Bjinhos e bom Carnaval! :D

    ReplyDelete