Thursday, February 23, 2012

questão pertinente

o que é que vocês acham daquelas raparigas que optam pelas dicas da "ana e mia"...? Se não conhecem, acho que se trata de dicas para se tornar numa rapariga anoréxica e com bulimia...mas afinal o que se anda a passar na cabeça desta juventude!?

5 comments:

  1. Pois.... eu tb nao entendo...
    um dia destes vi alguns blogs desses e fiquei "doente"!!!!!!

    num deles uma rapariga dizia que era o ultimo post que ela escrevia, porque a ana e a mia estavam a fazer-lhe mal e etc...
    e havia lá comentarios do genero "ah, se te arrependeres do que estás a fazer estamos aqui para te apoiar"

    porra :S

    hoje comentei um blog de uma rapariga com 102kg que queria ser anoretica para ser magra.
    mas a vontade que tive foi de escrever "pah, cresce e aparece"

    enfim.... irrita-me muito isso...

    ReplyDelete
  2. É preciso ter uma auto-estima muito abalada. Eu própria pesquisava muito e recorri muitas vezes a métodos extremos. É tipo como se sentisse necessidade de me castigar por não gostar do meu corpo e ter me deixado chegar a tal descontentamento. Porém sempre manifestei a intenção de vir a ser saudável.
    Mas é certo, o que se anda a passar na cabeça da juventude? Até eu mesma já me perguntei.
    Bjinhos :)

    ReplyDelete
  3. Fui ver do que se tratava e é simplesmente deprimente!

    ReplyDelete
  4. que susto que me deste, já estava a ver q querias entrar por esses caminhos. eu acho completamente um absurdo, mas tudo está na cabeça delas e é muito difícil ajudar e fazê-las mudar de ideias:(

    ReplyDelete
  5. Há uns tempos recebi um comentário de uma menina, depois fui ver o blogue dela e era só conversas dessas, ao inicio nem percebia nada, só depois entendi. E pelos comentários e outros blogues comecei a ver que há muita gente nisso e o pior é que dá ideia de serem miudas muito novas. Ainda troquei uns comentários com ela, mas um dia disse que a mãe tinha descoberto o blogue e nunca mais apareceu...devia ser novita.

    ReplyDelete