Saturday, February 11, 2012

Sabado.

Decidi mesmo que vou deixar de tomar Diane 35 até porque me provoca bastante irritibilidade e má disposição. Assim que tiver tempo vou marcar uma consulta para pedir que passem outra pilula mais fraca, por enquanto vou deixar de tomar. (obrigada pelas dicas meninas :) )
O meu dia hoje:
pequeno almoço: santes de pão bimbo integral com fiabre de peru
almoço: sopa + sandes com queijo fresco
lanche: dois kiwis e 5 bolachas maria
jantar: espetada de peru c/esparguette
sobremesa: 5 morangos

E comi umas gomas pelo meio mas nada de especial :P



4 comments:

  1. Sim, é melhor informares-te com a tua médica. porque se tomas para um efeito, esse efeito pode sugir quando acabar de tomar. como disse inchei nao sei quantos quilos, e eu andava a tomar porque tenho problemas hormonais, testosterona e nao sei que muito elevados, o que faz com que ganhe bastantes pelos, e quando deixei de tomar fiquei pior que pernas de homem! e tinha de fazer o buço dia sim, dia nao. e tb tenho o problema que nao menstruo direito sem pilula, e fiquei 8 meses sem menstruação. fiquei toda torta basicamente. lol
    O melhor é nao fazeres nada sem lá ires... pões-lhe o problema e ela orienta-te pelo melhor!

    Esse teu menu parece-me muito bem!!! :D

    beijinhos ****

    ReplyDelete
  2. Sinceramente eu acho que fazes muito mal em deixar de tomar a pílula sem ires à medica primeiro. Se a médica te passou foi porque precisavas dela, e acredita que o emagrecimento não é assim tão mais rápido por deixares de a tomar de repente. Mas cada um sabe de si e faz o que acha melhor ;)

    Beijinhos

    ReplyDelete
  3. Hummm esparguete, já não como há bastante tempo e nem sei o porquê :p
    Vá, não demores muito até marcar consulta :)
    Bjinhos!

    ReplyDelete
  4. Olá :)

    Muito obrigada pelo teu comentário, a sério! :)

    Beijinhos!

    ReplyDelete