Thursday, February 2, 2012

pecado

errei, mais uma vez! :( a seguir ao almoço comi metade de uma banana e metade um bolo (que ao todo tinha 100 kcal, ou seja acabei por ingerir 50kcal do bolo e mais metade uma banana como sobremesa e como se não bastasse a minha mãe trouxe-me um saco de gomas e foi impossivel de resistir, ou seja comi umas sete gomas!! Aiii, isto assim não vai lá! :( e pronto! Foi este o meu pecado de hoje, estou arrependida, mas vendo bem eu vou ter step daqui a umas horinhas e vou dar o máximo! :p (lado positivo, só comi metade do bolo e afinal só tirei 7 gomas num saco de 20!) eheh

Ah e tenho um novo plano de treino!
Segundas feiras-correr durante meia hora e caminhar durante a outra meia hora
Terças feiras- uma hora de step
Quartas-correr durante meia hora e caminhar durante a outra meia hora
Quintas- uma hora de step
Sextas- correr durante meia hora e caminhar durante a outra meia hora
Sábados- ensaio da valsa (dura em média 3 horas)
Domingos - caminhada matinal!

o que acham? :)

9 comments:

  1. nada está perdido!!!!
    tb temos direito a tirar a barriga de miséria de vez enquando.... :D


    beijinhos *****

    ReplyDelete
  2. eu acho que está trés bien!!!!
    acho que tb vou fazer assim um plano para me mentalizar mais sobre isso :D

    ReplyDelete
  3. Olá, vim agradecer pela visita, já estou te seguindo!!

    O importante é não desistir, deslizes acontecem.


    Um beijão!!

    ReplyDelete
  4. Oi linda :) Calmaaaaaaa, sem desespero! Afinal, não existe dieta sem sair um pouquinho e nao existe emagrecimento sem sofrer hehe Não adianta para continuarmos conseguindo as vezes haverão alguns deslises. Hoje quebra tudo no step! Foi muito importante você saber se controlar e não comer todo bolo e todas as balas. Outra coisa! Tava notando que você faz suas pesagens toda segunda-feira! Como eu! hehe E pesa mais ou menos a mesma coisa e tem a mesma idade! Toda segunda vou ficar ansiosa pra ver quanto você pedeu junto comigo!! hahah beijao

    ReplyDelete
    Replies
    1. é verdade! já que estamos ao mesmo nivel temos que ter as duas muita força eheh! nenhuma de nós pode desistir!!

      Delete
  5. Não penses nisso. Também fazer dieta e não poder comer uma coisinha boa de vez em quando, não tem graça :p Gostei bastante do teu plano de exercícios :) Quiçá eu venha a ter essa disposição também :)
    Bjinhos.

    ReplyDelete
  6. Eu acho q tiveste uma optima atitude em relação ao almoço e por amor de Deus, o que é q sao 50 calorias?! nem tens q pensar mais nisso!

    Bom plano sim :)

    beijinhos

    ReplyDelete
  7. Olá :) Sim, 50 calorias tu perdes a respirar durante uma hora provavelmente ;) Eu percebo que não tenha sido por causa das calorias mas sim porque comeste o doce e as gomas, mas o importante foi que tiveste controlo sobre isso! Fazer dieta não é não comer aquilo que te apetece, é simplesmente não o fazer tantas vezes ou em tanta quantidade ;)

    O teu plano parece muito fixe :)

    Beijinhos!

    ReplyDelete
  8. Olá querida
    Encontrei seu blog e já estou te seguindo

    Muita força para a tua luta :)
    Beijinhos

    ReplyDelete