Wednesday, February 1, 2012

run, run ... que sensação!

Cheguei agora da corrida tive logo que ir postar, que sensação!! Ao meio da corrida começou a chover, a medida que corria e sentia as frenéticas batidas da música que me atravessava o corpo e a alma, corria-me as gotas de água pura pela face, nunca me senti tão bem! Ganhei cada vez mais energia, as minhas pernas balançavam ao ritmo da música! Senti-me que estava a caminho da algo excêntrico, com imensa força capaz de me levar até lá sem exitar! As pessoas e os carros passavam por mim como vultos, tudo estava ausente, só eu, a chuva e aquela música estavamos a viver aquele momento!

Vou tentar mostrar-vos um pouco do que foi esta sensação: oiçam esta música http://www.youtube.com/watch?v=b-8o37a6cro e ao mesmo tempo coloquem neste site http://www.rainymood.com/ . Oiçam as duas coisas em simultanêo. Espero ter conseguido mostrar-vos pelo menos uma ideia do que senti no momento da corrida :)

5 comments:

  1. Olá :)

    Concordo contigo: a sensação de correr à chuva é indiscritível :D Entendo perfeitamente a tua sensação de energia, de invencibilidade :) De força :)

    Beijinhos!

    ReplyDelete
  2. Deve ter sido mesmo uma boa sensação pela forma como a descreveste!
    Bjinhos!:)

    ReplyDelete
  3. ADOOOOORO ADORO ADORO andar á chuva.... é uma sensação de liberdade muito boa mesmo:D


    granda corrida a tua!!!!
    até te inspiraste a escrever!!!!! :D
    sortudaaaaa!!!!

    beijinhos ****

    ReplyDelete
  4. Caraaaaa adoreeeeeeeeeeeeei! Adorei a musica e adorei colocar com a chuva!! Muito legal sua idéia!! Quando eu comecei a ler fiquei me imaginando assim como você correndo e caindo a agua sobre o corpo.. que delicia!! O grane problema é que eu morro de vergonha de correr na rua, tenho muito pouco fôlego. Mas enfim, adorei sua postagem. To ouvindo ate agora a musica! Beijão linda!!

    ReplyDelete
  5. A maior sensação de liberdade que tive até hoje foi correr à chuva. Amei!

    ReplyDelete