Sunday, February 5, 2012

Dora, a exploradora!

olá meninas! Hoje o dia correu-me assim um bocadinho mal, ou melhor a manhã! Acordei cedinho para ir dar uma caminhada mais o meu pai e o meu irmão e lá fomos ao meio do caminho eles quiseram entrar no meio do mato, e como estão a calcular o mato tem muitas silvas...conclusão fiquei com as pernas todas cheias de feridas, foi sofrer até não dar mais, fiquei furiosa com eles por terem escolhido aquele caminho! Caí, gritei, berrei beeem, só visto! Mas foi uma grande aventura, acreditem! Para o próximo domingo que venha mais uma! Vou deixar-vos uma fotografia desta grande aventura!

Um beijinho! :)


7 comments:

  1. Olá :) Bem, que aventura! :D

    Eu já soube dançar a valsa, aprendi para o meu Baile de Finalistas do 12º ano, mas entretanto já não me lembro :P Só sei que é em quadrado :P Mas há umas semanas fiz um Workshop de Tango :D Foi tão giro :D

    É verdade, gostaste dos hamburgueres de frango? :)

    Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. siiim, muito! são mesmo boas :p vou começar a optar por essas hamburgueres. Pois eu também estou a dançar para a Gala de Finalistas :p

      Delete
  2. Os chás sim ;) As massas não, mas tenho bastantes ;) Os tipos de arroz sim :P E os de carne e peixe também ;) Eu sou bastante adepta da variedade :D (tirando nos iogurtes e no pão, que são sempre os mesmos) :P

    Experimenta fazer os teus próprios hambúrgueres, ficam óptimos e mais saudáveis ;)

    Beijinhos!

    ReplyDelete
  3. O que importa é que vc pode se divertir com seu pai e irmão, e ainda tirou essa foto LINDA!!!
    Beijos

    ReplyDelete
  4. Oi linda! Adoreeeeeeeei a foto! To loca pra saber se você conseguiu perder peso, porque eu? nem um pouquinho :( Espero que você tenha agido melhor do que eu no final de semana. Beijão

    ReplyDelete
  5. tão gira e jeitosa!!!!!
    em que zona é essa foto?
    beijinhos ***

    ReplyDelete
  6. Lamento pelas feridas! :/ Mas o mais importante foi a aventura em família né!
    A vista desse sítio parece ser mesmo bonita :)
    Olha, posso perguntar-te quanto medes? Aposto uns 1,65m :p

    ReplyDelete