Monday, February 13, 2012

dia dos namorados é amanhã!

Hoje estou bem disposta, amanhã é dia dos namorados e eu aqui forever alone! Não é que me importe, mas pronto, estou a viver uma situação complicada e desde que apanhei uma desilusão amorosa não me consigo apaixonar por ninguém! Não sei quando é que isto vai acabar, mas ver a mesma pessoa todos os dias não ajuda nada. Para as meninas comprometidas desejo-vos um feliz dia dos namorados, aproveitem bem e não comam muitos chocolates ahah :). 
Eu vou-me pesar na próxima quarta pois pesei-me ontem e ainda estava com 63.5, e como o meu organismo ficou um bocado desregulado por causa da pilula, é complicado dizer mesmo o meu peso ao certo, mas quarta vou pesar-me e digo-vos qualquer coisa! (AH! Desde que tenho esta alimentação estou com muito menos prisão de ventre e eu sofria tanto disso! Agora frequento mais vezes a casa de banho o que me deixa mais aliviada, só quem sofre do meu problema é que entende o que estou a dizer, é horrivel!)
Mas sinto-me muito bem agora! 

(E para me conhecerem melhor, vou mostrar-vos uma fotografia minha... esta sou eu na Festa do Avante!)

Beijinhos guerreiras, continuem!

5 comments:

  1. Olha a loirinha! :D

    Oh deixa lá que eu também, apesar de ter namorado, estarei alone -.-

    Fico feliz que estejas a sentir-te bem com essa alimentação, oh eu sei o que é prisão de ventre, horrível mesmo.

    Bjinhos e continua assim :)
    Obrigada pelo teu apoio.

    ReplyDelete
  2. Uh uh, toda sorridente, mas que gataaa:P

    Não te preocupes com namorados que ainda és muito novinha, quando for o tempo, ele chega!


    beijinhooos

    ReplyDelete
  3. Prazer em conhecer-te :D

    Sobre a prisão de ventre eu fiz um post um destes dias sobre as fibras ;) Desde que comecei a ter mais cuidado e a inseri-las na minha alimentação (bem como os probióticos) que voltei a ser muito regular (eu já era, mas tinha perdido isso quando comecei a fazer dieta).

    De qualquer das formas, também passei muitos dias dos namorados sozinha (mesmo quando já namorava) e olha, não morri ;) E melhor sozinha do que mal acompanhada ;)

    Beijinhos!

    ReplyDelete
  4. És muito bonita, gostei de te conhecer. Logo, logo vai aparecer aí um rapaz á tua altura, e é quando menos esperares! Beijinhos

    ReplyDelete
  5. eu tambem estou muito melhor agora dos meus problemas intestinais :D alegria para nós.

    Se nao namoras é porque ainda nao apareceu o senhor digno a namorar uma menina tão querida, empenhada e bonita como tu!!!!

    Beijinhos grandes e a pesagem vai correr muita bem!!!! ****

    ReplyDelete