Friday, February 10, 2012

Diane 35

Pois é amigas, eu tomo esta pilula à cerca de dois meses, mas vou deixar de tomar, pois é por causa dela que engordei imenso, hoje pesei-me e estava com 65kg! No segundo dia da toma da pilula engordo sempre 1kg... já tive a pesquisar e a pilula sim engorda, vou ter que trocar por outra! Eu tomo-a por causa da acne e da regulação do periodo, voces tem algum produto bom para a acne que conheçam? É que se eu deixar de tomar a Diane tenho a certeza que nao tenho dificuldade nenhuma em emagrecer... por isso se tiverem alguma coisa para receitar, digam-me por favor! Agora que a vou deixar de tomar, tenho a certeza que o emagrecimento vai ser mais rápido...

5 comments:

  1. conheço duas muito boas para o acne: yasmenelle e valette... e não me engordaram nada! Foi até a minha dermatologista que receitou!

    experimenta

    a diane é muito forte!

    beijinhos

    ReplyDelete
  2. Olá :)

    Olha eu tomei a diane durante anos e não aconteceu nada ;) Entretanto passei para a Valette e também não aconteceu nada ;) A ideia de que 'a pílula engorda' é errada: o que acontece é que a variação dos níveis de estrogénio promove uma retenção de líquidos mais acentuada, mas que também acontece em quem não toma a pílula. Não é um engordar verdadeiro porque é composto por água e não gordura. Foi o que me ensinaram em Ginecologia e Obstetrícia: actualmente não há estudos que comprovem que nenhuma pílula combinada engorde ;) Se a pílula te foi receitada por um médico deves lá voltar e expor-lhe a situação e não deixar de a tomar por ti ;) Mas de qualquer das formas é um efeito secundário comum de bastantes pílulas, a melhoria do acne ;)

    Beijinhos!

    ReplyDelete
  3. eu tb tomo a valette.

    E tb inchei com a diane (mais de 15 quilos em perto de um mês, nao sei quando pesava na altura, mas depois de emagrecer um pouco tinha praí 85)
    mas o melhor e informares-te com a médica, até porque mesmo isso da diane, já 2 médicas me disseram que nao se deve tomar a diane mais de 5 anos... fala com ela, é melhor...

    Beijinhos ****

    ReplyDelete
  4. Eu tomo a versão genérica do Minigeste e acho que não me engordou (digo acho pois eu tenho uma alimentação muito maluca e desregulada). Também só tomo para efeitos de regulação do...coiso.
    Informa-te melhor sobre ela antes de parares de vez.
    Bjinhos :)

    ReplyDelete
  5. Tb tomo a Diane 35 e nem te digo o q se passou cmg (mas eu acho q foi por outros motivos)

    ReplyDelete