Thursday, January 26, 2012

Dia 4 (II)

Este dia é para a esquecer, para além do percalço que me aconteceu hoje de manhã, isto abriu-me o apetite para as guloseimas encontrei no meu frigorifico uma tablete de chocolate milka e fui comer!! Bem comi um pouco só, mas mesmo assim, nãão devia! Depois fui ao dentista por causa do abcesso e ela receitou-me uma medicação de peninsulina para cura-lo, como estava tão triste por ter a cara inchada, fui ingerir mais um skittles!!!! Hoje foi um dia muito mau, estava carente e com dores :( Bem tirando estes erros excessivos, o meu pequeno almoço foi um iogurte natural, e o lanche da tarde foi uns cereais integrais com leite (como estava em casa, deu-me para comer isso...) e o almoço foi um bocado de arroz com hamburger de ontem! E no lanche comi uma maçã e duas bolachas integrais, agora o jantar, acho que vai ser redfixe no forno, mnhaaam. Amanhã não volto a errar, mas eu precisava de mimos, estava com muitas dores! :(


MAS, Noticia de ultima hora!!!
Vou a uma aula de step às 19:30 para compensar o pedacinho de chocolate e os skittles que comi :) eheh!

3 comments:

  1. eu hoje tb precisava de mimos... que o dia tb foi assim atribulado, mas amanha estamos cheias de energia para fazer tudo direitinho :D
    e fora esses 2 pequenos doces o teu dia foi impecavel!!!!

    beijinhos grandes ****

    ReplyDelete
  2. ai ai ai que tanto chocolate é esse hein ??? Joga tudo foraaaaaaaaaaa

    ReplyDelete
  3. Oi querida! Te entendo muito, tem dias que só o chocolate pode nos salvar. MAS! Aí vai uma dica de quem já vez dieta mil vezes! Aposta que dessa vez vai ser pra valer, aposta que dessa vez você não vai mais cair na tentação e vai ficar do jeito que você quer!! Assim, aposta todas suas fichas nisso! Uma ótima idéia é pegar uma foto sua que você se odeie, gorda e coloque na porta da geladeira, ou na porta da cozinha, ou no fundo de tela do seu computador! É claro que não é facil fugir das tentações, mas pensa que n´so estamos juntas nessa e tá todo mundo torçendo por ti. Esquece o chocolate e transfere isso em acdemia! Em um mês você estará linda e vai dar graças a deus que não comeu aquelas bobagens! Um beijão!

    ReplyDelete