Tuesday, January 31, 2012

step

e salta e pula e salta e pula e salta e pula! hoje é dia para saltar para o step!! :) (pequeno almoço: 3 bolachas de baunilha (oh são boas...) e um mini iogurte liquido; meio da manhã: uma maça: almoço: pedacinhos de carne magra com cenoura, eee tchanana.... comi mais 3 bolachas de bauninha lol não resisti!! E por causa desse meu grande erro vou fazer um esforço para comer apenas uma bananinha ao lanche, é claro que eu vou conseguir porque agora ando sempre com a garrafinha de água atrás para enganar a fome eheh! Hoje a minha mãe vai as compras pois já se acabaram coisas essenciais para a minha dieta como: pão integral, kiwis, cereais integrais e iogurtes naturais!

beijinhos guerreiras até logo (ah para o jantar vai um peixinho e uma saladinha de alface com a minha amada cenourinha)

4 comments:

  1. Oi amigaa! Nossa, eu também sou fã das bolachinhas! Adoro comer quando bate uma fome.. bom seria ter vontade de comer uma cenourinha mas.. impossível! hahahaha to te acompanhando, só vim deixarum recadinho! Beijão!!

    ReplyDelete
  2. SIM!
    espero q tenha corrido bem
    beijinhos

    ReplyDelete
  3. Olá :)

    Parece-me que estás a ir bastante bem ;)

    Uma dicazinha: a fruta não deve ser comida sozinha porque tem um alto IG (índice glicémico), logo aumenta a glicémia no sangue de forma rápida e acentuada, o que promove depois uma queda abrupta da mesma e, consequentemente, hipoglicémia e todas as suas consequências - como muuuuito mais fome ;) Assim, a fruta deve ser comida com mais alguma coisa que aumente a glicémia no sangue de forma mais progressiva - um iogurte, duas ou três bolachas maria ou torradas, um pão integral ou meio, uma ou duas galetes de milho, alguns cereais, etc.

    Beijinhos :)

    ReplyDelete
  4. Oi amiga!!!
    Mas está certa, se acha que comeu um pouco mais do que devia, come um pouco menos na próxima refeição!!! Desse jeito jaja vc estará com 60 kilos =)
    Já estou de seguindo, viu???

    Beijos

    ReplyDelete