Sunday, January 29, 2012

Dia 7 (Amanhã enfrento a balança)

É domingo! (o meu pai e o meu irmão arrependeram-se :( mas não faz mal vou por os fones nos ouvidos e vou fazer eu uns exerciciozinhos agora mesmo, nem que seja a dançar!!)
Sabiam que aprendi uma nova técnica para resistir a comida?:p É fácil, hoje acordei e bebi um benecol (que reduz o colestrol) e comi metade de um pão com manteiga de soja(um pedação muito pequeno), ora como aquilo me soube tão bem, apetecia-me torrar a outra metade, mas em vez disso liguei o computador e vim aqui escrever para vocês! Comigo resulta, espero que também resulte com vocês...
Deixo-vos aqui uma música para vos alegrar a alma neste lindo dia de Sol!


Amanhã é o 1º confronto, confesso, estou um pouco ansiosa!

beijinhos, guerreiras! :)

5 comments:

  1. vai correr tudo bem amanhã!
    foi a primeira semana é perfeitamente normal q o teu corpo tenha reagido às boas mudanças! :D

    beijinhosss

    ReplyDelete
  2. Fizeste bem em tomar essa decisão!
    Eles não quiseram ir, mas tu decidiste fazer exercício à mesma, ora :)
    Continua assim! Amanhã vai tudo correr bem no confronto, eheh.
    Bjinhos!

    ReplyDelete
  3. Oi Bonita, passa lá no meu blog que tem selinho pra vc.

    bjks Juju

    http://acordarmaismagra.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. Oi querida! Adooooooro essa música! beijooo beijooo

    ReplyDelete