Saturday, January 28, 2012

Dia 7(II)

Amanhã de manhã vou fazer uma caminha com o meu pai e com o meu irmão! O meu pai pratica cicloturismo e o meu irmão futebol, isto de ter uma família que gosta de desporto é muito bom! Antigamente não gostava muito de praticar desporto, mas agora... acho que já não conseguia viver sem isso, é tão bom para libertar o stress acumulado do dia a dia, gosto muito de ginásio, mas não há nada como aproveitar o bom da natureza numa manhã ensolarada! Será um bom dia o de amanhã!! (tirando a parte de ter que estudar os Lusíadas, baah)

Ah, quando vir resultado da minha missão vou publicar fotos da minha evolução, está prometido! :) beijocas!

2 comments:

  1. Oi flor! Estou procurando blogs que tenham donas com o mesmo princípio que o meu... EMAGRECER! E adorei o seu cantinho... Saiba que já estou seguindo você e que você tem o meu total apoio! Um beijo e muita força para alcançar o seu objetivo!

    ReplyDelete
  2. Olá! Praticar exercício é bom mesmo para libertarmos o stress e depois parece que ficamos com mais energia também :) Mas confesso que para começar dá-me uma preguiça, lol. Mas este domingo vou :D Boa caminhada para vocês! :) Bjinhos!

    ReplyDelete