Wednesday, January 25, 2012

Dia 3 (III)

Nem acredito no que acabei de comer, a minha mãe decidiu fazer hamburgers de vitela! Até aí tudo bem, pedi para grelhar e tal,mas adivinhem...! Fritou em azeite, fiquei "FULA"!! Gastei uns quatro guardanapos a tentar tirei o azeite que conseguia, aparentemente ficou sequinho, consegui tirar umas boas calorias de lá, para acompanhar fez um arroz misturado com legumes, adoooro! Por mim enchia o prato cheio daquele arrozinho super saboroso! Mas optei por pôr apenas uma colher, comi muito devagarinho para durar o maior tempo possível! E claro, acompanhei de novo com uma salada carregada de cenoura e beterraba, e pronto, foi este o meu jantar!

E como sobremesa optei por ...


E amanhã mais um dia pela frente...desistir? Nunca!

2 comments:

  1. Querida, isso vai passar. Já já estará bem ! Muito bem com a sobremesa: abacaxi !! Faz muito bem e é pouco calórica !!!

    bjks e ótimo dia !

    Juju

    ReplyDelete
  2. Oiii!! Sua Janta é super parecida com a minha! O meu problema é que eu detesto verduras! Os dias que eu quiser comer doce vou começar a comer abacaxi também, boa idéia! Segue firme na dieta! Beijão

    ReplyDelete