Monday, January 30, 2012

Dia 8 (64kg :( )

Estou um pouco desiludida, pensei que iria perder mais esta semana, mas só perdi 0,5 kg, isso mesmo 500 gramas! É isto que muitas vezes me desmotiva, mas acho que sei o que correu mal, eu bebo muito pouco água, muito pouco mesmo, e acho que é esse o maior problema, para além disso sofro de prisão de ventre, o meu intestino é um pouco preguiçoso, o que dificulta ainda mais a minha perda de peso, quando vi o resultado o meu primeiro pensamento foi: VOU DESISTIR! Mas depois pensei, entrei nisto, e não vou sair assim, só porque uma semana me correu mal! Ainda há muito caminho pela frente e vou ser forte, vou continuar! Vou beber mais água e chá verde para ajudar a ter uma maior frequência à casa de banho! E pronto, foi isto que aconteceu... Agora cheguei ao meu blog e vi que me tinham mandado uma selo!! Fiquei tão feliz que ainda fiquei com mais força! Muito obrigado juju! :) Irei posta o selo mais tarde.

Aqui fica o que comi até agora:

pequeno almoço: leite com café + meio pão com  manteiga de soja
lanche da manhã: iogurte natural
almoço: bife de frango com arroz branco
lanche:( vou comer talvez um iogurte e mais tarde beber chá verde )
jantar: peixe grelhado com salada

e claro vou beber muito águinha!!

Obrigado a todas!! :) Ah e tenho feito abdominais dia sim dia não e sinto a minha barriguinha mais durinha :D

BEIJINHOS GUERREIRAS :))

10 comments:

  1. grão a grao é que se esvazia o papo :D

    eu tb tenho problemas intestinais, mas a nutriocionista teve isso em conta e agora estou bem melhor com a dieta que ela me passou.
    demanha como o iogurte bifidus com linhaça e cereais tipo all-bran, e a meio da manha a gelatina com 1 kiwi, e depois á tarde bebo chá de cavalinha e á noite como outro iogurte bifidus com a linhaça (mas sem os cererais) ou bebo leite quente com a linhaça e olha que resulta!!! e sim, a água é mt importante!

    beijinhos grandes e meio quilo é muito bom!!!!! parabens :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. ja está na lista de compras! Linhaça! Obrigado pela dica, vou fazer tal e qual como disse, talvez resulte :) beijinhos e muito obrigada mais uma vez!

      Delete
  2. Hello! Não fiques triste...eu também pensei que ia perder mais! Sei que na próxima semana será mais lento(é sempre assim)!
    Tenta tomar chá de hibisco! Ajuda!
    Beijinho e continua! Também preciso de ti!

    ReplyDelete
    Replies
    1. pois, espero que pelo menos consiga perder meio kilo por semana, se for assim já não é nada mau! :) beijinhoss e estarei aqui para o que for preciso!

      Delete
  3. Olá :) Meio quilo numa semana é bastante bom, se pensares que vão ser 2kg num mês, 12kg em 6 meses :) O emagrecimento não pode ser demasiado rápido, senão ficas mais facilmente flácida ;) Tem de ser uma coisa muito gradual para te ires habituando à tua nova rotina (senão depois quando voltares à tua vida normal ganhas novamente o peso todo num ápice!) ;)

    Para a prisão de ventre o melhor é fazer exercício, beber muita água (o correcto em termos de ingestão de água é 30-35 ml/kg/dia), comer fruta com casca e legumes e cereais integrais (pão, arroz, massa - sim, precisamente aquilo que se tem tendência a cortar primeiro quando se faz dieta), iogurtes com pró-bióticos, frutos secos... ;)

    Beijinhos e espero ter ajudado :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. sim, é isso que vou passar a fazer, comer muitas fibras! obrigado pelo conselho :) beijinhoos

      Delete
  4. Oi querida! Não se preocupa! O importante é que você perdeu o que podia! Além disso, se você perde peso muito rapidamente, recupera rapidamente. O corpo tem que se acostumar!! Você já pensou em fazer uma dieta com nutricionista? Assim você faria uma dieta certa e segura! é só uma dica!! Beijos!

    ReplyDelete
    Replies
    1. já pensei sim, mas aí teria que pedir à minha mãe, pois ainda sou "filha da mamã" e não lhe quero dar mais gastos... vou tentar emagrecer por mim! muito obrigada pelo seu apoio, um beijinho :)

      Delete
  5. Come mais fruta e mais legumes! Ajuda a matar a fome e faz bem aos intestinos!
    não desistas, vais ver q quando começares a ver mais resultados o esforço vai ser gratificante!! :D

    muitos beijinhos e obrigada pelo seloo!:)

    ReplyDelete
  6. Pois, a maldita prisão de ventre faz-nos querer desistir mesmo. Já não bastam as dificuldades em fazer dieta e os intestinos ainda ficam preguiçosos, txiça -.- Mas olha, gostei do teu plano alimentar :)
    E força no exercício! :D Bjinhos!

    ReplyDelete